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1. O primeiro ponto de atenção é em relação aos dados obrigatórios do comprador pois eles são utilizados na análise e gestão de risco. Nós usamos as informações do comprador para garantir a consistência dos dados utilizados na criação e processamento da transação, neste trecho da Documentação, todos os campos marcados com a tag "required" são fundamentais para o processo de análise de risco. Caso você comercialize um produto ou serviço que dificulte a obtenção dos dados obrigatórios (de acordo com o Programa Venda Protegida), você pode verificar conosco se podemos remover a análise de risco de suas vendas, para isso, é só enviar um e-mail para suporte.br@wirecard.com e nosso time de suporte irá te auxiliar neste processo;

2. Na Wirecard, diferenciamos o comprador e o pagador de uma transação. Para nós, o comprador é quem está de fato efetuando a compra em seu site, enquanto o pagador, é o titular do cartão de crédito utilizado na compra. Não há problema em o comprador e o pagador serem pessoas diferentes, porém, para uma melhor conversão, informar os dados do comprador na criação do pedido e do pagador na criação do pagamento é fundamental;

Dados do customer (comprador)

Dados do customer (comprador)

Dados do holder (portador do cartão)

Dados do holder (portador do cartão)

3. Verifique os campos utilizados para obter os dados do cartão de crédito do pagador, algumas bandeiras utilizam CVC de 4 dígitos, como é o caso da bandeira American Express;

4. Sugerimos também que o campo que recebe o número do cartão tenha um range entre 13 e 19 dígitos uma vez que trabalhamos com cartões das bandeiras Amex, Diners e Hipercard que possuem um range diferenciado.