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Chamamos de “saque” a transferência de qualquer valor disponível em sua conta Wirecard para a sua conta bancária, seja ela de Pessoa Física ou Jurídica.

Para que você consiga retirar esse valor da sua Conta Wirecard, é preciso cadastrar a conta bancária em que deseja depositar esse valor. É só acessar sua Conta Wirecard e clicar em “Minha conta”, no canto direito da tela. Depois clique em “Configurações”.

No final da tela, abaixo, cadastre sua conta em “+ CADASTRAR NOVA CONTA BANCÁRIA” e salve.

Pronto! Dessa maneira, a sua conta bancária ficará salva em sua conta Wirecard e sempre que quiser fazer um saque, você terá essa opção para transferência - lembrando que a conta cadastrada deve ter a mesma titularidade da Conta Wirecard.

Tendo feito o cadastro de sua conta, você já pode solicitar um saque:

Na sua Conta Wirecard, clique em “Financeiro” > “Transferências” (à esquerda) > Conta Bancária.

Depois disso, basta preencher o campo 2 com o valor que deseja e selecionar a conta bancária para a qual queira depositar o valor. A partir daí é só clicar em “Transferir dinheiro” :)

Histórico de transferências

Dentro da Conta Wirecard, existem dois tipo de transferências: aquela feita entre contas Wirecard e o saque - transferência de sua Conta Wirecard para a conta bancária desejada - já cadastrada.

O status de seus sites podem ser acompanhados em tempo real, por meio de sua Conta Wirecard.
Basta acessá-la com seu login e senha aqui e clicar em "Financeiro", conforme a imagem abaixo:

Depois selecione a opção "Histórico de transferências", na coluna do lado esquerdo da tela:

Pronto! Nessa seção você poderá visualizar todas as suas transferências - inclusive aquelas feitas à sua conta bancária.

Se preferir, também poderá filtrar, de acordo com a data, tipo de transferência ou status, por aqui:

Para saber o que significa o status de seu saque...

  • Autorizado pelo Usuário - Saque solicitado pelo usuário dentro da Conta Wirecard.
  • Autorizado pela Wirecard - Saque aprovado por parte da Wirecard.
  • Incluído na remessa - Saque enviado para o banco para que seja feita a transferência para a conta bancária.
  • Concluído/Realizado - O valor está disponível em sua conta bancária.
  • Aguardando retorno do banco - O pedido de saque está sendo analisado pelo banco.
  • Agendado - O Saque foi agendado para cair em sua conta bancária.
  • Cancelado - Não é possível liberar o saque para a sua conta bancária - seja por parte da Wirecard ou do Banco.

Caso tenha dúvidas sobre a suspensão da movimentação do valor, é só clicar na transferência que deseja, assim terá acesso ao motivo de cancelamento.

  • Conta corrente/poupança inválida - Os dados cadastrados de sua conta bancária estão divergentes dos originais ou não existem. Neste caso, é necessário que confirme os dados da conta bancária junto ao banco, exclua a conta bancária que foi cadastrada na Conta Wirecard e realize o cadastro novamente com os dados corretos.
  • CPF/CNPJ divergente – Um saque só pode ser solicitado para uma conta bancária de mesma titularidade da Conta Wirecard. Neste caso orientamos que realize o cadastro da conta bancária de mesma titularidade da Conta Wirecard.
  • Altos índices de Chargebacks e/ou reclamações.

Observações

  • É importante lembrar que o prazo para a conclusão de saque é de até 4 dias úteis.

  • Para saques feitos com valores acima de R$ 150,00 não será cobrado nenhuma tarifa por parte da Wirecard. Já para saques com valores abaixo de R$ 150,00, será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,00, independente do banco.